Notícias

Forte chuva derruba poste em rotatória de Aparecida de Goiânia

Moradores do bairro Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, registraram a queda de postes de energia e de árvores na região. Os registros foram feitos após forte chuva na tarde deste sábado (13/1).

No primeiro vídeo, um poste caiu na rotatória do Eixo Norte Sul 05 (ENS05), que interliga os bairros: Hilda, Cidade Vera Cruz, Conjunto Vera Cruz, Vila Mariana, Jardim Helvécia, Cardoso 1 e 2, e Estrela do Sul, e permite acesso ao Anel Viário e à BR-153.

A rotatória possui grande tráfego de veículos. Com o incidente, o trânsito ficou lento, e alguns veículos chegam a entrar na contramão.

Já no segundo vídeo, o morador mostra a queda de um poste de energia e de uma árvore. O caso foi registado na Avenida V-3, também no bairro Cidade Vera Cruz.

À reportagem do A Redação, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que enviou uma equipe técnica para realizar a devida sinalização na rotatória, até a retirada do poste pela empresa responsável pela distribuição de energia.

Sobre a queda da árvore, a gestão municipal disse que equipes de Desenvolvimento Urbano estão nas ruas para “minimizar os danos causados pelas chuvas”.

Sobre a retiradas dos postes, a Equatorial afirmou que as equipes irão verificar os locais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo